quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Minha Autobiografia (:






Meu nome é Letícia Petrucci da Silva, eu nasci no dia 01 de setembro de 1998 em São Gonçalo, na maternidade Modelo, pesando 3 kg e 360 gramas, com 50 centímetros de altura às 13h10min da tarde. Tinha olhos azuis e cabelos pretos, acharam que eu parecia muito com meu pai. Minha mãe se chama Claudia dos Santos Petrucci e meu pai se chama Fábio Luiz Gomes da Silva. Fui registrada no cartório Gimenez. Meu primeiro banho foi dado por Tia Rosália no dia 03/09/1998. Recebi minha primeira vacina no dia 14/09/1998. Minha primeira papinha foi dada pela minha mãe do dia 08/09/1999. Engatinhei pela vez com 6 meses. Minha mãe descobriu meu primeiro dentinho no dia 20/04/1999. Minhas primeiras palavras foram “Papai”. Meus primeiros passinhos foram no dia 30/08/1999. Fui batizada no dia 31 de janeiro de 1999. Meus padrinhos foram: Alexandre Gomes da Silva e Simone Moreira da Silva. Minha primeira festinha de aniversario foi numa quarta-feira dia 01/09/1999 na minha casa.




Fui para a escola pela primeira vez com três anos e meio, minha primeira escola foi o Colégio Espíndola Rodrigues (Pré escola cantinho do céu). Minha primeira professora foi a Tia Heloísa. Estudei nessa escola até a alfabetização, fui formada na alfabetização e depois disso fui para a escola: Escola Municipal Maria Dias, estudei lá da primeira serie até a quarta serie, conheci muita gente legal e muitas professoras boas também.



Minha infância foi muuuuuuuito booa, minha melhor amiga era a Lucia Marques, e até hoje agente é muito amiga, agente vivia na rua, brincávamos muito, agente ficava até tarde na rua zoando com as outras meninas, só que um dia agente parou de se falar pro besteira, meninas invejosas acabaram com a nossa amizade, mais nossa amizade foi mais forte e agente voltou a se falar, mais depois agente cresceu e amadureceu e agora agente não para de falar nunca mais. Com 7 anos eu comecei a fazer Catecismo na Igreja Nossa Senhora da Conceição aqui do Porto Novo, com 9 anos eu fiz minha Primeira Eucaristia, em novembro de 2009. Eu fui criança, tive uma infância ótima, não tive Iphone, Wii, Play3, IPAD... Eu brincava de esconde-esconde, e pega-pega, só ia pra casa quando escurecia minha mãe não me ligava no celular, ela só gritava: - Já pra dentro. Vivia ralada, brincava muita com as minhas amigas, descalça na areia e no barro e não usava aqueles sabonetes antibacterianos e não morri. Na escola me apelidavam de tudo e eu apelidava também, e ninguém sofria de Bullying. Resumindo: Minha infância foi a melhor!



Uma das maiores decepções da minha vida foi quando meus pais se separaram, eu fiquei muuito deprê, fiquei muuito triste mesmo, outra pessoa que também ficou muito abalada foi minha avó Cecília Gomes da Silva, mãe do meu pai, que faleceu 2 anos depois, com a morte dela eu fiquei mais triste ainda, ela pensava que eu não iria mais ver ela, ela também fumava muito e isso deixava ela muito mal de saúde :’(   Isso foi um grande baque na minha vida ! Mais sei que onde quer que ela esteja, ela vai está olhando pra mim ! A cada obstáculo ultrapassado a esperança em Deus renasce no meu coração, e me vem a certeza de que coisas melhores virão.




Cresci, amadureci, agora sou adolescente, uma adolescente meia anormal rs’ , que ouve muita musica, come chocolate, aquela que pode ser normal (Mais não é rsrs) mais tem pensamentos e atitudes diferentes de outras meninas por ai.



Sou super viciada em internet, mexo toodo dia, uso o Facebook, Tumblr, MSN, blog, twitter... Sou rockeira, sou feliz e não me importo com criticas de ninguém, posso ter cara de bobinha mais eu sou mais desenvolvida psicologicamente que muitas outras garotas por ai, uso mesmo as roupas sem combinar, pois combinar é para os fracos, os fortes usam tudo o que vêem pela frente e se combinar trocam. “Vocês ficam ai dando risada de mim porque eu sou diferente, e eu aqui dando risada de vocês por serem todos iguais”. Eu poderia escrever mil coisas aqui mais eu vou fazer um resumo: Bom, sou a garota que chora quando dá vontade, não tenho medo de falar o que eu gosto e o que sinto, sou aquela que acredita que cada dia que passa é um passo cada vez maior de todo mundo, sou apaixonada pelo Rock, meus animais de estimação, pelos meus amigos que eu amo, pelas minhas doideiras, eu amo desenhar roupas, por isso escolhi fazer faculdade design de moda. Se as pessoas falam mal de mim eu falo logo um Foda-se e fim de papo, o que vem de baixo não me atinge.




Uma menininha que tem cara de insuportável. Às vezes pose de metida e coração de criança! Eu posso ser quem eu quiser não me pareço com uma boneca e nem tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Meu nome significa alegria plena, mais em minha opinião é engano deles, além de alegria plena também significa linda, livre, luminosa, leal e não podemos esquecer louca xD Pra mim, música é o melhor remédio que existe, eu não vivo sem musica  (Rock no caso)





Eu simplesmente AMO minha amigas, elas me apóiam muito em tudo, quando eu estou triste elas me dão carinho e atenção, quando estou cansada da vida e sem esperanças, elas seguram minha mão, quando faço besteira elas me dão broncas e conselhos. Amo elas pois elas estão comigo nos momentos bons e ruins da minha vida. Sem elas minha vida não teria graça, elas são essências na minha vida. Izabela Jardim, Nathalia Campos, &&' Claudivânia. Minhas bffs♥


Em novembro de 2011 eu criei um Fã Clube no Orkut da Banda Pitty, eu tenho ele até hoje, e esse ano eu criei um da Avril Lavigne, também criei um Blog só sobre Rock, o nome é “Mundo do Rock” http://mundorockeiros.blogspot.com/ eu sempre posto coisas nele sobre tudo que anda acontecendo no Mundo do Rock \m/


Curto as bandas: Slipknot, Nirvana, Guns N’ Roses, Mindflow,
Metallica, Queen, AC/DC, Evanescence, Bon Jovi, Dragonforce, Pitty, 30 seconds to mars, Avenged Sevenfold, Backstreet Boys, CW7, Charle Bronw Jr. , Legião Urabana, The Beatles, Hazy Hamlet, Linkin Park, Matanza, Paramore, Scorpions e etc.. !




Odeeio funk, acho que funk é uma poluição sonora, que só idiotas escutam u.u   Odeio falsidade e gente falsa, odeio carnaval, odeio calor, odeio pagode, samba, funk, rap, principalmente essas bandas idiotas tipo RESTART :P






Odeio pessoas que botam defeito em tudo, odeio pessoas que me julgam sem me conhecer, eu não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem sou e quem quero ser u.u

 


Sou anti-social por diversos motivos... Não gosto de gente falsa, nem fingida, muito menos fofoqueira. Odeio gente mentirosa e também não gosto de ficar com intimidades com quem não conheço. Não consigo fingir gostar de algo ou fingir ser uma pessoa que não sou para agradar. Não tenho muita paciência e meu humor varia muito, me estresso fácil e me irrito mais fácil ainda, tenho poucos amigos e não gosto de conviver com pessoas que me desagradam. Não tenho paciência para brincadeiras sem graça, menos ainda com gente que se acha melhor que os outros. Prefiro minha casa, meus amigos, minhas coisas... prefiro estar sozinha a ter que respirar essa falsidade que rodeia o mundo.




Booom, é isso!



                                Fim :)

35 comentários:

  1. o dei-o patricinha do seu tipo.......


    ResponderExcluir
  2. odeio gente como você! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se nao gosta dela guarda para vc, ninguem precisa saber do seu mau gosto!

      Excluir
    2. Amei parabens pelo que li somos bem parecidas e também odeio gente falsa

      Excluir
  3. Olha , fui fazer minha autobiografia , e me inspirei um pouquinho na sua tá rs ??
    Ah , á propósito , adorei a sua biografia .

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu jeito. ...
    Somos muito parecidas...to fazdo minha aubiografia e me espirrei na sua.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. (Odeio pessoas que botam defeito em tudo, odeio pessoas que me julgam sem me conhecer, eu não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem sou e quem quero ser u.u )

    Oi, sou Fernanda um ano mais nova que você, achei estranha essa frase que pus ai em cima sua. Não sou funkeira, muito menos rockeira. Não me defino assim. Mas se você não gosta que te julguem, por que julga os funkeiros sem nem conhece-los, você pode odiar o funk é direito todo seu, mas isso não te da o direito de odiar quem o escuta, isso chega a ser uma falta de caráter e respeito e acaba contradizendo com oque você disse sobre você ser mais evoluída mentalmente que outras garotas. Não estou te atacando só comentando oque eu penso.

    ResponderExcluir
  6. (Odeio pessoas que botam defeito em tudo, odeio pessoas que me julgam sem me conhecer, eu não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem sou e quem quero ser u.u )

    Oi, sou Fernanda um ano mais nova que você, achei estranha essa frase que pus ai em cima sua. Não sou funkeira, muito menos rockeira. Não me defino assim. Mas se você não gosta que te julguem, por que julga os funkeiros sem nem conhece-los, você pode odiar o funk é direito todo seu, mas isso não te da o direito de odiar quem o escuta, isso chega a ser uma falta de caráter e respeito e acaba contradizendo com oque você disse sobre você ser mais evoluída mentalmente que outras garotas. Não estou te atacando só comentando oque eu penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Odeeio funk, acho que funk é uma poluição sonora, que só idiotas escutam u.u Odeio falsidade e gente falsa, odeio carnaval, odeio calor, odeio pagode, samba, funk, rap, principalmente essas bandas idiotas tipo RESTART :P" "Odeio pessoas que botam defeito em tudo"
      Acho q isso é por defeito em tudo

      Excluir
  7. Estou procurando uma Autobiografia como exemplo para um trabalho escolar, e sem sobra de dúvidas, jamais escolheria a sua. Isto não é uma Autobiografia, é apenas uma menina carente de amor, odiando tudo a sua volta.. Menina, como você disse lá em cima, que não gosta que as pessoas a julguem, e como você pode julgar as pessoas? Nao precisa me responder, reflita apenas para si. Não estou aqui para julgar ou condenar você, apenas estou esclarecendo meu ponto de vista. Reveja seus conceitos de mundo. Com esse pensamento, guria, tú vai morrer sozinha numa caverna. Você tem amigos? Me parece que não. Vá se socializar, e aposto 50 pratas, que seu pensamento mudará. Ah, e mais uma coisinha, você está matando as aulas de português, né? Hahaha não faça isso consigo, e nem conosco. Bjs de luz.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.
    Estou escrevendo a minha tbm!
    Mas algumas coisas ai..no seu parece comigo.outras nao!
    Xau!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.
    Estou escrevendo a minha tbm!
    Mas algumas coisas ai..no seu parece comigo.outras nao!
    Xau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei nao sou idiota sua iguinorante sua sen nosao eu amo o funk sua patrisinha

      Excluir
  10. nao gosto de voce se vc nao gosta de pesso que gosta de funk fique pra vc eu escuto funk e nao sou indiota sua patricinha rapariga indiota

    ResponderExcluir
  11. garota pq vc fez isso sua preconceituosa de funk sem graça vc não vale nada

    ResponderExcluir
  12. oqueeeeeeeeeeeee vc nao gosta de funk quem falo tido isso ai eu conheço todos e concordo com ele sua incompetente

    ResponderExcluir
  13. QUE TEXTAO
    nem li metade ,_,

    ResponderExcluir
  14. Muito legal sua autobiografia simplesmente adorei, até usei de inspiração pra minha :)

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua biografia, me inspirei na sua biografia

    ResponderExcluir
  16. Gente essa é a autobiografia dela, ela é assim ninguém muda ninguém, pelo amor de Deus se ao menos forem criticar o jeito de ser de alguém, saibam ao menos português.

    ResponderExcluir
  17. gioco digitale - stillcasino.com
    gioco digitale. gioco digitale. 제왕카지노 gioco digitale. gioco digitale. dafabet link gioco digitale. gioco digitale gioco digitale. gioco digitale. gioco digitale. gioco

    ResponderExcluir